Sobre nós

No ano de 1988, a Sousa Eletromóveis começa sua história. Um jovem nascido na zona rural de Aparecida-PB vem pra Sousa-PB com 21 anos à procura de trabalho e encontra nas Casas Pernambucanas a oportunidade do primeiro emprego, o cargo que tinha disponível era o de contínuo, uma espécie de ajudante geral, ele nem titubeou e aceitou o cargo que era de muita importância naquele momento. Com o tempo esse jovem foi ganhando entusiasmo pelo que fazia e logo foi promovido ao cargo de vendedor, onde começou a lidar diretamente com o público. Contudo, a empresa tomou novos rumos e acabou fechando a loja situada na cidade de Sousa-PB.
Após sua primeira experiência no mercado de trabalho, o jovem consegue trabalhar nas principais empresas da região, até que em 1997 entra na JR Eletromóveis, onde faz carreira como gerente e consegue destacar sua filial em relação às demais da rede. Começa assim a dirigir uma região, não obstante a empresa em meio a dificuldades finda encerrando suas atividades no ano de 2001. O nome desse jovem é Luiz Gonzaga Freires que no ano de 2001 se vê sem alternativas quando a empresa de eletrodomésticos que trabalhava anunciara que fecharia as portas.
Em uma atitude ousada e sem recursos, Luiz comunica aos colegas de trabalho que iria tocar uma nova empresa, que pegaria de herança os pontos fortes do trabalho feito até então, e implementaria a filosofia do novo administrador. Sem a confiança de muitos fornecedores, por ser novo no mercado e sem capital inicial, Luiz inicia um pequeno negócio, com poucas parcerias. Foram com esses limitados parceiros, com a herança da carteira de clientes, da localização física, de alguns colaboradores da empresa anterior; com o desejo de tornar-se empreendedor e de gerar emprego e renda para cidade, no ano de 2001 foi possível a consolidação de um sonho,  foi aberta a primeira loja da Sousa Eletromóveis.
Dois anos após sua abertura, a empresa identifica uma quantidade de clientes considerável de outras cidades que passara a ter cadastro na loja e no intuito de estar mais próximo destes surge a ideia de abrir novos pontos de venda. Com essa visão, a organização abre no ano de 2003 a sua primeira filial na cidade de Nazarezinho, e assim, dá início a estratégia de estar presente em mercados pequenos que até então não contavam com lojas nos seguimentos de móveis e eletrodomésticos. Desta forma, a Sousa Eletromóveis foi conseguindo consolidar sua marca no alto sertão paraibano e 16 anos após o início de suas atividades, atualmente conta com 14 pontos de venda, que permite que a empresa tenha uma fatia significativa no mercado onde atua.

Desenvolvido com tecnologia Venda e Cia
Sousa Eletromóveis © 2018